Eu quero saber se é normal ter meio que um mal hálito depois do sexo oral, não tive muitas experiências com isso mas uma vez o meu ficante fez sexo oral em mim e eu percebi que ele ficou com um gosto estranho na boca, meio que com mau hálito. Mas antes de nós fazermos eu tinha higienizado a minha larissinha, então pra tirar a prova eu me masturbei depois de ficar toda limpinha e escovado os dentes, e percebi o seguinte, o meu gozo ele não tinha um cheiro ruim e minha vagina tava limpa, não tinha cheiro mas foi só eu colocar o meu dedo na boca pra sentir de novo aquele mesmo mau hálito. E testei outras vezes e vi que teve vezes onde eu não cheguei a ter mau hálito e outras que fiquei levemente. Cheguei a conclusão de que talvez isso tem haver de quando o gozo entra em contato com a saliva e cria esse hálito estranho mas queria mais opiniões quanto a isso. Detalhe, teve vezes que eu fiz um boquete e tive esse mesmo mau hálito mas acho que não era por falta de higiene deles, até pq tinha cheiro normal de pika eu acho, pelos poucos parceiros que eu já experimentei. E ae o que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/09/2023 10h55
É normal, só manter a higiene sempre após realizar, como escovar os dentes, a língua, céu da boca e enxaguante bucal
anônimo
05/09/2023 10h55
Você nunca percebeu que a vagina, mesmo limpa tem odor? Acho que já responde seu questionamento, porque quando começa lubrificar esse cheirinho aparece, sempre. Não gosto de beijar na boca depois disso.
elas respondem
anônima
05/09/2023 10h59
Não se deveria colocar a boca nas partes intimas