No primeiro encontro
04/08/2017 18h56
Todas mulheres com quem iniciei namoro eu já tinha transado antes, então os dias que levei são negativos. :D
04/08/2017 17h57
Com minha ex-namorada, muito cheia de receios, 2 meses...

Com minha ficante atual, muito mais bem resolvida, 1 semana...
04/08/2017 18h05
2 dias .
anônimo
04/08/2017 19h23
9 meses. Ela era virgem e esperei ela se sentir confiante para fazer amor....
elas respondem
anônima
04/08/2017 18h03
Com meu primeiro namorado, como eu era virgem tinha muitos receios. Escolhi esperar até ganhar confiança de que não me arrependeria de perder com ele, o que levou 8 meses. Nesses 8 meses nos conhecemos o suficiente pra eu saber quais eram suas pretensões comigo, meu medo maior era que depois do sexo ele mudasse comigo. Não aconteceu, pelo contrário só melhorou, continuamos juntos por três anos e não me arrependo de nada.
Já com meu segundo ficante, com quem já estava bem mais segura em relação a minha vida sexual, foi questão de 2 semanas pra rolar.
Isso varia de acordo com a segurança da pessoa na relação...