Eu me considero cara de pau e com atitude. Mas na última vez que tentei com outra garota (só perguntei o nome e tal), ela não curtiu e saiu andando. Agora achei outra interessante que fica rodeado por amigos, mas o problema que se eu chegar do nada ela não vai curtir, já percebi que mulheres não curtem isso. Mas como fazer pra ela me notar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/08/2017 17h47
Pede pra ela te ajudar em alguma disciplina
04/08/2017 18h03
Chega de uma forma sem assustar a garota.
anônima
04/08/2017 18h13
Chega de alguma forma descontraída, natural... Conheci um cara na faculdade que pra chegar em mim, perguntou com cara de espanto e até mão na boca "VOCÊ VAI EMBORA SOZINHA??!" Malandramente...
Quando cheguei em casa já tinha mensagem dele perguntando se eu havia chegado bem. Não sei como, mas o bendito consegui meu número e Facebook. Achei fofo, espontâneo e engraçado! Com isso ele já ganhou minha simpatia e abriu espaço para conversarmos e ficamos juntos por 7 meses.
Procure por brechas pra chegar até ela de forma simpática, sem a assustar... Entre no círculo social dela, assim é certo você conseguir contato!
Boa sorte
eles respondem
04/08/2017 17h48
Chegue da forma mais natural e casual possível, pergunte alguma outra coisa só pra iniciar conversa, depois fala algo assim "notei vc há algumas horas/dias e lhe achei interessante, e apesar de ser bem esquisito um cara vir assim do nada, eu senti que tinha que vir falar isso contigo blá blá blá "

O mais importante não são as palavras ditas, mas a forma que é dita (tom, confiança, postura, casualidade, naturalidade). Ser bonito ajuda.