Para uma excelente conservação da joia é importante salientar que a prata 925 pode ser molhada, porém lavada em água morna ou corrente, não quer dizer que a joia deve ser usada na piscina ou na praia, porque o que oxida a prata não é o fato de ser molhada, mas o contato com o sal, o cloro e outros componentes. Isso era o que tinha dizendo no Google rs.
anônimo
05/09/2023 13h13
Melhor com agua
05/09/2023 13h45
Vou comprar uma na Vivara e estou com dúvida nisso. Medo de oxidar rápido.
elas respondem
anônima
05/09/2023 13h02
Pode