Vou a uma festa hj, e o cara que estou afim vai estar lá. Só o vi uma vez e só rolou uma conversa básica e Química também. Hj acho que é o dia perfeito pra rolar um beijo, mas como faço isso? Se eu conversar com ele, que assuntos ou até Gestos eu posso fazer para ele se ligar, perceber q quero, e me beijar? Eu não sou muito direta pra isso, sou meio tímida, mas se for algo de surpresa, vou corresponder, com certeza. kkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/08/2017 18h19
Como voce vai na festa e ja conversa com ele mesmo se quiser não é obrigada a toma( bebida alcoólica ) as vezes isso ajuda para se solta um pouco e rouba um beijo dele. ele provavelmente vai retribuir quando voce o beija-lo.
elas respondem
anônima
04/08/2017 18h32
Não beba com a finalidade de ficar solta como te disseram pra fazer, por favor! Ninguém precisa disso, e o seu caso se parece muito mais simples do que você está pensando ser :)
Chega na festa tranquilamente, e mesmo que esteja ansiosa, tente não deixar isso transparecer. Fica algum tempo socializando com seus amigos, nada de ficar caçando ele com os olhos, deixa que ele e as outras pessoas te vejam. Se você bebe, talvez esse seja o momento de ir ao bar pegar uma bebida... Quando o ver não desvie o olhar, olhe-o fixamente e sorria, é muito provável que a partir disso ele chegue em você. E então converse com ele de forma descontraída, sorria bastante (mas sempre natural), enfim, seja você mesma pois não há motivos pra ficar nervosa. Dando a ele sinais de que está curtindo a conversa é FATO as coisas fluírem e o beijo rolar!
04/08/2017 20h03
Só seja você mesma