O passado da atual ou do atual de vocês é importante? Ou você escolhe mina e guri com passado aceitável

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/09/2023 12h40
É igual carro usado.
Não precisa ser 0km, desde que não tenha histórico de problemas e manutenção cara.
24/11/2023 16h30
Só virgem, se não for virgem não presta.
anônimo
24/11/2023 16h31
Se for um passado muito zoado, importa sim. Agora se for uma pessoa normal, que teve relacionamentos normais, então tá ok
anônimo
24/11/2023 16h34
Não sendo uma vagabunda que fez bizarrices do tipo dar pra mais de um cara ao mesmo tempo eu não ligo muito
elas respondem
anônima
24/11/2023 16h33
Importa.
Se traiu no passado, grandes chances de trair no futuro.
Se foi agressor no passado, grandes chances de ainda ser.
Se tem antecedentes criminais no passado, grandes chances de voltar a ter no futuro.
Se transou com geral, grandes chances de sentir falta dessa libertinagem.
Etc, etc, etc.