Meu relato:

Eu conversava com ela há algum tempo, e ela sugeriu tal lugar. Topei numa boa, na amizade... busquei ela na cidade vizinha e fomos lá.

Assim, não é uma reclamação, não sou rico e nem miserável... paguei numa boa os R$270,00 do sushi, e também nunca me senti a vontade dividir algo com mulher quando estou conhecendo a pessoa. Enfim, questão de cavalheirismo.

Só que perdi o interesse e fiquei chateado quando, ela mesma pediu a conta e me largou sozinho, sumindo por um tempo no banheiro.

Achei muito chato porque ela parecia fugir da conta que eu mesmo fazia questão de pagar, se não eu nem sairia com ela.
Ficou tão nítida a intenção dela, que enquanto eu estava no caixa pagando ela me ligou assustada que não havia me visto na mesa, achando que eu tinha ido embora e largado ela lá (como se realmente eu fosse fazer o mesmo que ela faz com os outros).

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/09/2023 12h46
Mulher tem ser muito miserável mesmo.
eles respondem
05/09/2023 12h44
Perdeu a oportunidade de ir embora e largar ela lá no banheiro, depois ela que se virasse para pagar a conta.

Por isso que nunca saio com mulheres diferentes do meu patamar, principalmente com pobretona.
anônimo
05/09/2023 13h11
Dó pago sushi depois que ela libera aquele sashimi rosadinho que ela tem no meio das pernas.
anônimo
10/09/2023 04h45
Não