Um gay que tem o fetiche de ser usado pra fazer um macho bissexual (no armário) gozar. Que tem o fetiche que esse macho coloque ele de 4 na cama, use sexualmente, goze dentro, faça sexo selvagem com, e depois simplesmente vista a roupa e vá embora, deixando ele sozinho e pelado na cama e indo embora. Qual sua opinião sobre o gay que tem esse fetiche de ser depósito do macho dele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/09/2023 13h31
Fetiche não se discute, se ambas as partes estão felizes, vida que segue.
05/09/2023 13h33
Ué, cada um tem o seu fetiche
elas respondem
anônima
05/09/2023 13h27
acho que ele está lacrando