Sempre tem os que quer te pegar, tem que colocar limites neles
04/08/2017 19h54
Quase todos kkkk Mesmo querendo pegar não quer dizer que vão então não importa mt, somos todos humanos.
anônima
04/08/2017 18h44
Amizade com homem é fogo.. kkkkkkkkkkk Eu acho que quase todos os meus amigos em algum momento tiveram uma quedinha por mim.. Mas eu mesma só tive por dois.
Mas me apaixonei por um e foi recíproco, porém é bem complicado. Se você quer manter uma AMIZADE, não recomendo se envolver.
Depois que envolve sentimento a mais, fica difícil voltar ao que era antes. Vocês não se olham mais da mesma forma.
anônima
04/08/2017 19h52
Ixi... Vários. Mas a amizade não é mais a mesma né....
Difícil
04/08/2017 20h39
Todos eles já quiseram
eles respondem
04/08/2017 19h51
Se a mulher for atraente, todo homem que não for seu parente quer comê-la.