8.49K  04/08/2017 18h59

Terminei um relacionamento sério já fazem dois anos, nunca mais o procurei nem tentei contato.
A alguns meses soube que ele começou a namorar pois sempre que acontece algo de ruim no relacionamento deles, ela me procurar pra falar da intimidade dos dois.
Não tenho e nunca tive intenção de voltar com meu ex, e ainda por cima estou namorando com outra pessoa e feliz.
O que pode ser isso gente? Estou ficando preocupada, parece uma obsessão.

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/08/2017 18h43
Meu, as vezes ela ta idealizando que a relacão sua com seu ex namorado era melhor do que a dele com ela entende?
Ai ela te busca, pra talvez tentar entender o que voce faria naquela determinada situacão para ser ''mais parecida'' com voce e tentar agradar o seu ex melhor.
Tipo ela deve estar te usando como ponto de referencia para as atitudes dela com ele.
Isso não é saudavel. Ela deveria procurar um psicologo.
As vezes seu ex fez alguma comparacão, e ela se sentiu insegura.
Ou as vezes ela ja era insegura e ficou perguntando coisas demais sobre o passado.

Eu sei que é a atual do seu ex, mas tenta identificar se é isso que estou falando. Se sim, manda ela em um psicologo.
elas respondem
04/08/2017 18h59
Não faço a menor ideia, ela pode ser louca hahaha