Eu concordo que existe , e vocês?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/09/2023 14h15
Existe não, luciana.
anônimo
05/09/2023 14h25
Sim! É o meu caso. Me apaixonei na primeira vez que vi ela, trocamos poucas palavras, mas nada demais, nem deu pra perguntar se ela namorava... Quando ela estava de saída eu tive um medo como nunca antes, medo de deixar ela ir e eu não ter mais contato com ela. Em uma cidade com quase 3 milhões de habitantes, como eu iria vê-la de novo? Me desesperei kkkkkkk o pensamento era: pq não pedi o contato dela?? Só pra não parecer deselegante?? Afinal era uma situação de trabalho z eu pareceria doido.
Então fui pro Instagram pois só lembrava do nome dela. Achei a conta dela, por sorte. Mas era conta privada. Daí pensei, deve ser casada. Mas eu não podia viver com aquela dúvida. Mandei convite e depois de um dia inteiro na ansiedade ela respondeu kkkkkkk tentei ser cordial mas ela de cara já me desmascarou logo e disse que sabia que eu tava afim kkkkkk ela sentiu o msm, e o mais doido é que ela estava saindo de um relacionamento. Dias depois ela se mudou pra morar sozinha, tinha saído de um relacionamento abusivo de 6 anos. Pela situação eu jamais iria imaginar que alguém que sai de um relacionamento daria certo entrando noutro em seguida. Bom, já temos quase dois anos de namoro e convivência diária.

Então sim, isso existe!!
05/09/2023 14h26
Na infância é muito comum existir.
05/09/2023 15h24
Não, o que pode existir é uma atração física ou então uma paixão. O amor é um sentimento mais elevado que pode evoluir de uma paixão, amizade ou de alguém muito próximo a você.
elas respondem
anônima
05/09/2023 14h17
O pessoal se apaixona até por mensagem, imagine a primeira vista (contém auto crítica) kkkkkkkkkkk
anônima
05/09/2023 14h16
Qualquer coisa passo de novo
anônima
05/09/2023 14h18
Como você sabe, à primeira vista, se é criminoso, assassino, estuprador?
05/09/2023 14h26
Sim, o amor próprio
anônima
05/09/2023 15h06
Tá roubando minha foto por quê?