pessoal eu percebi que uma menina que faz o black vocal está me olhando uma vez tava na parte de cima da igreja no culto e de lá de baixo quando ela tava no palco cantando ficou olhando em minha direção sorrindo ,teve outra vez que tava no culto de jovens eu me batir com ela na hora de ir emborae ela me olhou nos olhos comrpimindo os labios,dps q tirei a vista percebi que la jogou o cabelo pra cima ajeitandoa e depois quando fui olhar pra ela ela comprimiu os labios fikando com vergonha seraq e coisada minha cabeça ou la pode esta afim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/09/2023 15h29
Os sinais ela já deu.
eles respondem
05/09/2023 15h27
Joga na planilha.
05/09/2023 15h28
so saberá perguntando
anônimo
05/09/2023 15h28
Nenhum
anônimo
05/09/2023 15h29
Acredito que os olhares são o melhor sinal de interesse, mas ela também pode querer se aproximar mais de seus amigos e fazer perguntas sobre você