2.4K  05/08/2017 19h48

Tipo... Um exemplo assim,
Pra vocês o que acham de uma mulher ser virgem ainda?.. Depois dos 18, 20 anos ainda?
•1- voce iria se sentir feliz sabendo que você fosse o primeiro a tirar? E depois disso, pedisse ela em namoro ou apenas queria ficar só pra tirar e comer?
•2- acham bonito e direita?
•3- ou apenas normal?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/08/2017 19h15
Por isso que vcs sofrem, ficam se iludindo por isso.
Se eu tivesse na fase de só comer, eu ia comer e depois me despedir. Não tem essa de que por ter perdido comigo vou pedir em namoro kk pediria se caso eu tivesse apaixonado, mas ai ja é outra história e não tem nada a ver com o fato dela ter perdido a virgindade comigo ou não. Se você é certinha e quer ser valorizada por isso, deixe pra transar só quando estiver em um compromisso sério então, pq se for só ficante não irá fazer diferença nenhuma pra ele
anônimo
04/08/2017 19h17
Depende... se fosse apenas um lance eu ia sentir especial... mas se eu sobesse antes que ela era virgem Eu gostasse dela, pediria em namoro antes e Faria algo especial pra ela.
04/08/2017 19h33
Nao curto virgem...nunca curti...
anônimo
04/08/2017 19h23
só acho bonito pessoas que esperam até o casamento pra perder. se perder comigo enquanto ficante é pq poderia ser com qualquer outro, não faz diferença pra mim, não irei ver ela diferente das outras por causa disso não, é normal. e como falaram, não se iluda achando que ele vai te pedir em namoro pq vc perdeu a virgindade com ele, sério, se ficar pensando isso vai acabar sofrendo. o que mais tem é casos de meninas que odeiam lembrar da primeira vez pq achavam que o cara ia valorizar isso e ele sumiu.
04/08/2017 19h31
Eh bobagem... se eu gostar da garota, claro que ser virgem pode ate ser algo a mais...

Mas via de regra, prefiro uma mulher bem resolvida, que nao vai fazer cu doce, que nao quer saber se eu sou o principe encantado, que nao tem mais aquela ilusao infantil de que virgindade eh algo sagrado, etc....
04/08/2017 20h53
1 - Ficaria feliz, mas não garantiria estabilidade na relação, tudo dependeria de outros fatores. Se eu gostasse muito dela, e ela gostasse muito de mim, provavelmente eu seguiria fixo com ela, não sou do tipo que muda meus sentimentos com facilidade, sou bem estável nesse sentido, quando eu gosto, eu gosto mesmo.
04/08/2017 19h13
Meu, se fosse comigo eu tentaria ir com mais calma se soubesse que voce é virgem.
EU acho que depois dos 18 é normal não ter perdido a virgindade. O que rola é que o povo ta muito precoce, sei de gente que perdeu com 11 anos. A pessoa com 11 anos, nem decide as proprias roupas sozinho, vai ter maturidade ou intelecto pra lidar com isso?

1- Ficaria feliz, se for algo especial pra ela. Nesse caso acho que pediria em namoro antes e nao depois. Não tenho esse fetiche que uns caras tem de tirar a virgindade, e sair vazado. No geral so me envolvo com pessoas que tenho interesse de verdade.
2- Se a personalidade dela for bonita e direita, por que não?
3- Acho normal.
anônimo
05/08/2017 19h48
Eu adoraria sempre gostei de ensinar tudo mas tem que ter paciência mas eu acho super legal mas ficar junto depende muito dos 2
elas respondem
anônima
04/08/2017 19h07
Perdi minha virgindade com mais de 20 e mesmo assim ele sumiu, ou seja, hímen não segura ninguém!
anônima
04/08/2017 19h10
Sei que a pergunta é direcionada aos homens, mas posso dizer pra você que essa sua linha de raciocínio pode até ser fofinha, mas na pratica eles preferem mulheres bem resolvidas na cama.
04/08/2017 19h14
Essas coisas dependem mais de com quem e da situação. Se você estiver em um relacionamento então sentimentos estão envolvidos, o cara vai gostar e pode até se sentir honrado. Se é alguem que você conhece há pouco tempo, só estão curtindo... Não há garantia de nada. Pode ser que ele acabe gostando de você e pode ser que ele suma tbm.
Juh
04/08/2017 19h16
Acho que isso é uma bobagem. N é todo cara que tem essa tara por virgem.
Ta dando mto valor pra um himem.
E olha que eu falo isso e sou virgem tbm