A pessoa morreu acabou , ou quando morre tem uma possibilidade de reencarnação, ou quando morre uma vida eterna que é Céu ou Inferno? Uns falam uma coisa outros falam outra aí fico na dúvida.

eles perguntam
2 7
elas respondem
05/09/2023 17h15
Se alguém soubesse, com certeza já teria explicado.
anônima
24/11/2023 16h26
uma vez, sonhei que tinha morrido, vi meu próprio funeral em uma igreja bem bonita, não vi o caixão e nem as pessoas mas sabia o que tava acontecendo lá embaixo, digo lá embaixo pq eu tava olhando os vitrais coloridos da igreja, era como se minha alma estivesse subindo ou coisa assim, pq eu estava bem acima do chão

Também já sonhei que estava indo para o inferno, em um carro chique kkk a última coisa que vai antes de chegar aos portões, foi minha casa de infância.

São só sonhos, mas se forem verdadeiros, a gente tá ferrado
eles respondem
05/09/2023 15h45
Você acorda, percebe que a vida era um jogo e a bateria do VR acabou.
anônimo
05/09/2023 15h41
Pode tirar.
05/09/2023 15h43
Ausência de vida. O fim de tudo.
anônimo
05/09/2023 15h59
Cogitar reencarnação é até um insulto à inteligência.
anônimo
24/11/2023 16h24
O velório.
24/11/2023 16h44
vc acorda em uma praia, em outro planeta, spzinho e com memorias da vida passada, com saudade dos parentes, sem saber onde esta sabendo que morreu e apavorado que existe vida apos a morte sem poder voltar