Alguém mais com o mesmo problema?

Aparece pra mim - "Serviço indisponível" e "E serviço não liberado para você"
Até o mês passado conseguia realizar a transferência.

Bradesco é apenas poupança e pensão.

Possuo abertura em outros bancos e consegui pagar algumas contas normalmente,neste caso é conta corrente.
Único problema está no Bradesco.
Merda de banco.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/09/2023 16h18
O meu tá normal. E acabei de descobrir que tenho 600 reais lá. Transferi para o mercado pago, pelo pix, e deu certo.
elas respondem
05/09/2023 16h24
Liga para o banco e se informa com eles, talvez seja instabilidade etc.
anônima
05/09/2023 16h39
Faz tempo que está assim pelo QR Code. O que eu faço é tranferir por pix na minha outra conta de outro banco.
05/09/2023 17h21
Não tenho conta no Bradesco, mas meu pai tem. De vez em quando o app tem umas instabilidades mesmo.
Acontece. Já checou se há alguma atualização disponível? Ás vezes o app tá querendo atualizar.