Eu mando mensagem quase sempre
Toco nele com mais frequência
Não deixo no vácuo
Não demoro horas pra responder
não sumo do nada
Demonstro que quero passar mais tempo com ele
Puxo assunto
Apoio ele
Mostro que me importo e etc
anônima
05/09/2023 16h41
Fico olhando pra pessoa, converso mais, fico por perto e não paro de sorrir

Agora por mensagem, respondo rápido, falo sobre coisas que a pessoa gosta
anônima
05/09/2023 16h45
Com carinho, ajudando e demonstrando gostar sla, e se eu achar que ta na hora eu digo que gosto da pessoa. Porem o que eu disse aqui é o que eu gostaria de fazer, porem eu sou muito timida e quieta, então as vezes acabo n fazendo isso e apenas agindo normalmente para não gerar suspeita que eu gosto sa pessoa.
05/09/2023 17h47
Olho nos olhos ,fico de sorrisinho pra ele , respondo rápido as mensagens,puxo assunto, demostro interesse no que ele fala.
eles respondem
anônimo
05/09/2023 16h35
É uma boa pergunta.