A dona continua seguindo
Saí sem brigas..
O que não entendo é por que não desfaz tudo, aí eu fico seguindo elas e elas não
Isso é bem superficial, mas queria levantar a questão

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/09/2023 17h09
Acho que quando o vínculo acaba, elas entenderam que acabou, era só do trabalho mesmo.
elas respondem
05/09/2023 17h14
Elas te seguiam pelo fato de você ser colega de trabalho agora que não é mais elas desfaz .
Elas não merece sua preocupação. Bloqueia elas e siga sua vida era o que eu faria.