Existem possibilidade de reencarnação existem mesmo, eu estou com 25 anos e infelizmente tenho que trabalhar pra me sustentar , gostaria tanto de voltar ter meus 10 anos na outra vida , pra poder jogar bola, video game, etc.. ,
Tenho saudades do meus 10 anos , será que vou ter essa possibilidade de reencarnacar quando eu partir daqui?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/09/2023 17h58
Eu gostaria de reencarnar pra poder viver experiências que nesta vida já não dá mais tempo.
anônima
05/09/2023 17h26
Óbvio q não
05/09/2023 17h29
Óbvio que não²
11/05/2024 22h40
A bíblia fala claramente que cada homem morrerá uma só vez e depois disso vem o juízo final, então portanto não existem Reencarnação.
eles respondem
05/09/2023 17h12
É possível sim. Na próxima reencarnação talvez você consiga viver seus 10 anos de idade melhor.
05/09/2023 18h14
Existir, existe. Mas acho que não vai ser do jeito que você quer de viver de novo sua vida, seria outra situação.
05/09/2023 18h10
Acho que é a mesma coisa que perguntar se há vida após a morte, apenas uma variação.
E a resposta é que ninguém nunca morreu e voltou pra contar o que há.
São várias possibilidades e quem afirma com certeza de que não há, iguais alguns comentários aí, são pessoas tolas. Afinal, os sábios são cheios de dúvidas, e os tolos, cheios de certezas.