Depende dela , do momento dela no mês ....de como vê você e até de como ela não quer ser vista , de querer chutar o balde e se aventurar um pouco, as vezes quem tem mais perfil conversador /conquistador na verdade é muito mais escolhido por uma certa impressão de 'facilidade de descarte' , já que logo vai escolher outra conquista (em casos assim)
Em outros vai depender matricialmente de como ela se atrai por você
05/09/2023 18h01
Hoje é o dia de completar musicas kk
eles respondem
05/09/2023 18h01
é quase o poder do próprio god criador do universo
move montanhas