Contexto
Já ficamos mas não nos falamos mais, ele achou q eu ia atrás e eu não fui. Desde então ele tenta chamar a minha atenção pq não quer dar o braço a torcer ou por medo de eu tratar mal.

Se aproxima das minhas amigas pra conversar quando eu tô por perto, já tentou esbarrar em mim e várias outras coisas q não sou a única q percebe.

Hoje uma colega nao Próxima fez uma pergunta pra ele l, eles nunca se cumprimentaram pq não são chegados, só q hoje ele do nada veio dar um beijo no rosto dela e eu bem do lado.

Me senti provocada e afrontada com tudo isso. O q vcs acham disso tudo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/09/2023 18h20
Que é atraso de vida.
05/09/2023 18h46
Pelo visto, quem está com ciúmes é você.
elas respondem
anônima
05/09/2023 18h23
Acho que vc se sente mal por ele não ter ido atrás de vc.

Vai ver ele pensa o mesmo.

Enfim, jogo de egos. Todos perdem.