Se dois gays que sempre sonharam em ter uma família se casaram e decidiram ter dois filhinhos, e então encontraram 2 barrigas de aluguel e fizeram inseminação artificial nelas, ou seja, cada um dos dois filhos é filho biológico de um deles.

Se esse casal gay se divorciasse, você acha que cada um deveria ficar com um filho (já que biologicamente cada um é de um), ou deveriam encontrar uma forma de deixar os dois irmãozinhos juntos?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
05/09/2023 18h46
Que porr é essa. De qualquer forma ele devia ter botado legal na barriga de aluguel
05/09/2023 18h50
Q nojo... Kkm
anônimo
05/09/2023 18h54
Um para cada um poder abusar.
05/09/2023 18h54
Não vejo sentido em separar as crianças.
anônimo
05/09/2023 19h26
Boa boa jan, chuvinha gostosa agora rsrs café tá no fogo