Fui em um evento de uma empresa , ver como que funciona o plano de carreira, já que é multinivel. falei pra ele que iria e lá tirei uma foto com umo menino em um espelho que tinha lá, e postei no face, já que não vir maldade nenhuma, se eu tivesse feito algo de errado não iria postar é claro. mais ele não entendeu e disse que isso ele não aceita. só que o amo muito e nao sei oq fazer. Estou sofrendo mais não tou correndo atras. me ajudeeem ♡

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/06/2015 08h26
não é por nada não mas eu particularmente me sentiria ofendido, se não é amigo eu me sentiria ofendido, acho que você devia conhecer um pouco mais do seu namorado, se quer ele de volta vai lá tome atitude, se você teve atitude pra postar essa foto, tenha pra voltar uai... se você não for atras pode ser que ele pense que você ta com o rapaz da foto ;D
anônimo
27/06/2015 21h07
Copia a descrição da pergunta e manda para seu ex.
Você não deve mudar por causa dele. Cuidado com caras ciumentos.
Amor por amor, o tempo "cura", então veja se é benéfico voltar com ele ou não.

-Se você quer ser submissa, peça desculpas.
-Se não quer ser submissa, mas ainda o quer, explique a situação, mas VÁ falar com ele, para de fazer cú doce, para de ficar esperando atitude só por parte dele e toma você uma atitude. Se quer algo, se precisa de algo, corra atrás.

E sinceramente, ele não está totalmente errado. Porra, tu foi numa festa e porque não chamar ele? Mesmo por ser de empresa, você convidou? Enfim, boa sorte.
30/06/2015 08h48
Opções:

1 - Se você não fez nada de errado e ele não quer nem a pau te ouvir, fica de boas e não corre atrás. Uma hora ele cai na real (pega a mina q ele ta a fim) e depois vai falar com você.

2 - Se você não fez nada de errado e percebe que ele tá fazendo charminho, diz pra ele que você precisa de 10 min dele e chama pra tomar uma breja. Cerveja sempre funciona!

3 - Se você não vale nada, fica comigo também e depois a gente resolve esse romance!

4 - Se você é fiel ( mas fiel mesmo!) e está mesmo apaixonada.... boa sorte ai nessa sofrência!
elas respondem
anônima
27/06/2015 21h21
ooi não foi uma festa sabe. Teve umas palestras explicando os planos da empresa! e ele tava trabalhando, e ele já tinha mostrado não ter interesse em participar. e sabe posso ter agido sem pensar, mais ele foi muito ignorante cmg e não deu espaço pra que eu explicasse entende. penso que isso não foi motivo para terminar. :(