Eu e minha mãe não nos damos bem, ela nunca entende minhas dificuldades e vive me criticando e xingando por qualquer erro que eu cometa, já me acusou várias vezes por coisas que eu não fiz, nunca demonstra afeto e é uma pessoa muito rígida... Apesar disso tudo eu quero muito ter um relacionamento bom com ela, porque sinto que todo o afeto que eu tinha por ela está se esfriando por causa dessas coisas.

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/09/2023 19h09
O diálogo é importante.
anônimo
05/09/2023 19h10
Ponha na BALANÇA.
elas respondem
05/09/2023 19h00
acabou de descrever minha mãe
05/09/2023 19h00
More "longe" mantenha contato por rede social e quando for na casa dela não fique muito tempo, faça uma visita e assim que começar a ficar desagradável vá embora, se nem assim funcionar se afaste definitivamente.

Minha mãe é ótima em vários pontos, mas nossa relação é +- e melhorou muito quando eu saí de casa...
anônima
05/09/2023 19h02
Talvez ela não se ver como vc adescreveu
05/09/2023 19h02
minha mãe é assim, se é que eu devo chamar de mãe