Tava conversando com um brother e ele me contou q tinha terminado o mamoro de 8 anos...por ser a coisa certa a fazer...mas q amava a ex ainda...e p piorar...a ex me disse a mesma coisa...era a coisa certa a se fazer...to encucado...opinioes?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/08/2017 20h10
Oito anos é muito tempo...
Mas assim
Eu terminei o namoro por ser o melhor pra ambos , e ainda gostamos muito um do outro
E sinto muita falta dele
anônima
04/08/2017 20h12
Já..fomos praticamente "obrigados" a se separar
04/08/2017 21h57
Já terminei sim, meu ultimo "relacionamento", ele vai se formar e vai embora, tentei ficar junto mais era uma facada cada vez que o assunto surgia e não ficaremos juntos a distância então terminei e evito passar perto da casa dele (mesmo condomínio ainda), daqui uns 2 meses ele parte e já faz 2 mês que terminei, to firme!
eles respondem
anônimo
04/08/2017 20h24
Sim quando eu tinha uns 16 anos eu tava ficando com uma menina a uns 2 meses e depois de 1 mês ficando começou a ficar super sério então eu dei o fora nela com medo de namorar e hoje com 19 ela é minha melhor amiga e eu gosto dela ainda e a gente vive grudado às vezes parece que namoramos de tanto que ficamos juntos suspeito que ela ainda gosta de mim.. nem eu e nem ela namoramos ainda desde aquela época ... Vai entender eu né ? Kk