atualmente tenho 14 anos e eu tenho certeza de que encontrei o amor da minha vida, esta tudo dando certo entre nós porem eu lembrei q no passado quando nós éramos amigos, pelo fato de eu ser um adolescente na puberdade eu sexualizava muito ela, eu tinha meio q um fetiche em “cum tribute” e isso é muito doentil, eu realmente sinto nojo disso e oq eu fiz no passado, eu sexualizei ela e me satisfiz desse fetiche com as fotos dela, porem na epoca eu ja gostava muito dela e eu n sabia q era totalmente errado, na minha cabeça era só uma forma de eu ter mais
prazer na hora da masturbaçao, estamos juntos a 5 e eu nem sequer lembrava disso, estava tudo indo tão bem quando do nada eu lembrei disso e comecei a achar q eu não merecia ela e comecei a lembrar das coisas q eu fiz no passado e eu começo a ter falta de ar e eu n me sinto bem lembrwndo daquilo, e eu nao sei oq fazer mais pq não tem como apagar o passado e eu me arrependo pkrl de ser um nojento com ela, eu so sei q eu amo muito ela e que agora eu estou com o pensamento de que se eu contar pra ela o relacionamento acaba e eu odeio essa sensação, mas do mesmo jeito eu vou contar pq eu prometi pra ela ser verdadeiro e n esconder nada pra ela. eu so queria saber o melhor pra se fazer pois eu gosto muito dela

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/09/2023 19h51
Vida que segue.
Passado é passado.
Para de paranoia
05/09/2023 19h56
Para ser sincera …
Vocês estão juntos a 5 o que? Anos? Meses?
Acho muito difícil você ter encontrado seu amor verdadeiro, porque vocês são muito novos e tem muito o que viver ainda, porém tudo é possível.
Acredito que se você se sentir confortável, pode contar para ela mesmo e diz que não faz mais, entretanto é normal ficarmos criando cenas ou imaginar situações com o nosso parceiro, isso responde que temos desejos sexuais nele (e não que isso seja ruim), entretanto eu não vou negar que isso realmente é nojento da sua parte no “cum tribute”.
Mas o importante é realmente você não fazer mais isso, e simplesmente contar a ela de uma forma clara que a deixe informada que você não faz mais isso.
É normal arrependimentos do passado, o pior é repetir eles.
Mas eu aconselho a esquecer isso, porque isso vai começar a te dar crises.
eles respondem
anônimo
05/09/2023 20h41
Pede ela em casamento
anônimo
05/09/2023 20h42
Não sei.
05/09/2023 20h47
vc vai superar
um dia chega a prometida