Ninguém sabe o que mulher quer e gosta, são tudo chata, querem ficar chatas sem explicação

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/09/2023 20h24
Na verdade é pq vcs fazem as coisas sem pensar
anônima
05/09/2023 20h41
Mulher é o diaby
eles respondem
05/09/2023 20h20
É inutil tentar criar um padrão de pensamento e de comportamento unico para todas as mulheres em geral,não existe.
Nenhum grupo de seres humanos pode ser classificado dessa forma,porque cada um de nós é unico e diferente,cada uma das 7 bilhões de pessoas no mundo pensam de uma maneira unica.
Sem essa de falar que mulher é complicado,elas dizem a mesma coisa sobre os homens.
A verdade é que não é complicado,é só cada um tendo a sua propria visão e pensamento sobre o mundo e as coisas em volta
anônimo
05/09/2023 20h21
Nunca conversei com uma
05/09/2023 20h21
123 testando
anônimo
05/09/2023 20h36
São loucas.
05/09/2023 20h40
Tudo tem uma explicação, há um estudo para todas as áreas de comportamento e falando das mulheres; não é uma área complicada de aprender sobre, porém quando você estuda sobre o comportamento feminino, muita da sua admiração pelas mulheres perde intensidade, porque elas são... digamos que falta boa vontade e caráter a elas.