Meses atrás quando iniciei o namoro, tava tudo otimo até eu ver que minha namorada ainda agia estranho com algumas coisas. E sem perceber me passava a impressão de que tinha algum ex na historia
Sabem aquele sentimento que tem algo errado, aquela pulga atrás da orelha?
Eu sei que não deveria ter feito, mas na epoca eu fiz: olhei o celular dela. Foi a primeira e unica vez que o fiz, sei que é errado. Mas confirmei minhas suspeitas
Ela tinha trocado mensagem com um ex e comentado com uma amiga dela.
Lembro que quando vi aquilo fiquei muito triste (quem procura acha ne?)
Isso foi no inicio do nosso relacionamento, mas ela falou tanto pro ex quanto pra amiga que estava em duvida sobre o nosso relacionamento. Ela falou pra amiga que não sabia o que falar pro ex ficante
Em conversas que tivemos ela mentiu falando que não falava com ele, na quinta vez que perguntei ela cedeu e confirmou pessoalmente
Eu tinha esquecido de tudo isso, e ela trouxe o assunto de volta
Bateu o peso na consciencia e

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/08/2017 20h42
Guarda isso pra você.
04/08/2017 21h51
Olha é normal termos dúvidas no começo de todo relacionamento. Respeita o espaço dela e seja você mesmo! Sendo uma boa companhia e ela estando bem, não terá olhos pra outro!

Agora se msm vc se esforçando ela for te trair e ficar nessa dúvida, pqp em! ai é falta de respeito mesmo.
04/08/2017 21h54
Um relacionamento que já começa com mentiras e segredos não é um bom começo. Se vocês querem que isso dure que sentem e conversem, que coloquem as cartas na mesa e sejam sinceros. Continuar mentindo ou escondendo coisas com medo de terminar não vai ajudar, uma hora a verdade vem a tona.
Fale sim que você viu porque se não você sempre vai ter essa duvida. Mesmo que vc tenha errado ela tbm escondeu coisas não?
Se quer fazer dar certo combinem de ser mais transparentes daqui pra frente.
04/08/2017 21h48
Sente e converse com ela. Abra o jogo, diga que viu a conversa e que sabe e entende o lado dela porque foi no começo, mas que agora não tem porquê.
Pergunte se ela realmente quer ficar com você e que tudo bem se não quiser, que não precisa se sentir na obrigação de ficar com você.
Conversem numa boa e quando acertarem essas coisas, nunca mais jogue na cara dela, tá bem?
anônima
04/08/2017 21h55
Se ela escolheu estar com você para que toda essa insegurança? Talvez o fato de vc ficar colocando ela contra a parede estrague o namoro.
Apenas fique atento contra possíveis traições e se quiser mesmo conversar sobre isso pergunte se ela está com você apenas para tentar esquecer o ex. Se for esse o caso termine, porque usar alguém para esquecer outro nunca funciona.
eles respondem
anônimo
04/08/2017 20h37
Bateu o peso na consciencia dela e ela me ligou esses dias falando que tinha sido uma pessoa horrivel comigo no inicio.
Eu perguntei o por que dela falar isso. Ela falou que eu sabia, ai eu perguntei se era sobre o ex ficante. Ela confirmou, mas disse que só falou com ele a respeito de uma prova que ela iria ter. Eu disse: '' Me fala a verdade'', e ela ficou chorando e perguntando porque eu nao acreditava nela. (Porque eu vi a conversa e sei que nao era so isso, ela falou que tava em duvida e que tinha sentimentos por ele - o ex )
Rolou tambem uma historia de ela ter ficado com um moleque no dia que pedi ela em namoro, mas acho que foi a amiga dela que confundiu e zoou
Acho que vamos ter que conversar de novo, sei agora que ela não fala mais com ele e acho que ela parou com essas historias.
Mas não gosto que ela fique mentindo pra mim assim , porque eu nao minto pra ela. A unica coisa que fiz de verdadeiramente errado foi olhar o celular dela, de resto to com a consciencia bem limpa. Sempre fui honesto desde o inicio
To pensando em revelar que vi a conversa.
É melhor conversar e resolver ou deixar isso morrer?
O unico motivo que não terminei com ela quando vi a conversa, foi que depois na conversa com a amiga ela disse que estava apaixonada por mim. No dia eu fiquei triste e perguntei se ela me amava e conversamos

Isso é algo que sempre me fere, e me faz sentir inseguro com ela. Por isso queria resolver logo. Eu sinceramente quero um relacionamento honesto, eu não minto pra ela e sempre sei quando ela mente porque ela não sabe mentir.
Não quero ficar em algo que é só mentiras