Vcs ligam pra roupa dela? Se ela vai de salto, decote, tem alguma regra de roupa vamos dizer, que os homens reparam?

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/08/2017 00h54
Apenas aviso como é o lugar pra ela se vestir como achar adequado, dou opinião sobre o que fica mais legal pra ocasião, só, sem regras nem imposições.
anônimo
05/08/2017 00h16
Não entendo disso, única coisa que eu sei:
Se for de shortinhos curto ou saia curta, perdeu um namorado mas ganhou um ficante.