Eu experimentei semana passada e achei excelente, até estou pensando ultimamente em comprar uma. Eu ficava imaginando que posso estar fora de relações por muito tempo e não tenho muito como imaginar uma mulher me massageando de alguma maneira sem estranheza, mas ao menos, aquelas cadeiras existem, mesmo que jamais substituam a companhia de alguma mulher, mas são uma coisa bem legal que melhora um pouco a vida.
O que vocês acharam, se já chegaram a ter experiência com essas poltronas?

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/08/2017 21h59
Muito boas msm. Mas tu sabe que custam uma fortuna né? Se comprar tem que ficar lá o dia todo kk
anônima
02/02/2019 12h23
Eu achei a experiência maravilhosa, o tempo passou muito rápido enquanto eu estava deitada nela. No início eu senti um pouco de desconforto nas costas, na região toráxica, mas logo acostumei e pude aproveitar cada segundo da massagem. No final eu saí muito relaxada e querendo mais. Durante a massagem eu imaginei como seria passar por essa experiência usando menos peças de roupa. Então, acaba sendo interessante a ideia de ter uma poltrona dessas em casa, mas seria algo inviável por enquanto por eu ter outras prioridades.
anônima
02/02/2019 12h44
quero mesmo ter aqueles animais fofinhos que as crianças andam pelos corredores. Meu sonho, mas fico com vergonha de andar num daqueles '-'
05/08/2017 14h44
Uma vez eu vi um homem de pau duro no shopping deitado em uma poltrona dessa. Eu não compraria, só se alguém quiser me dar uma de presente, aí sim.
eles respondem
05/08/2017 15h27
Queria comprar sim o foda é grana
anônimo
04/08/2017 21h48
Que viagem meu...
anônimo
04/08/2017 21h52
Kkk você é espontâneo, continue assim
04/08/2017 21h57
Já quis comprar sim, mas pra jogar vídeo game nela. rs