E deixamos claro que não queremos apenas curtição, logo no começo

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
04/08/2017 22h39
Poucas mulheres são assim. Poucas mulheres buscam apenas sexo casual. A maioria quer um cara para dormir de conchinha.
04/08/2017 22h24
Eu acho legal a mulher deixar claro. Não me espanta nem um pouco.
04/08/2017 22h50
Mulher que já começa perguntando essas coisas, ou fica falando "ah, não sou dessas que tem por aí que querem só curtir", ou "eu to numa fase da minha vida que não quero mais curtição" bla blá blá sinalizam apenas que são mulheres experientes e rodadas.

As virgens são mais "bobinhas" e naturais. São mais passionais, se entregam sem planejamento (só refugam nos avanços sexuais).
04/08/2017 23h01
Se falar logo de cara fica parecendo uma carência/desespero: "Preciso de alguém pra namorar!!"
O ideal seria esperar uma boa relação e um entendimento entre os dois, só aí vc decide se quer namorar com o cara ou não.
anônimo
04/08/2017 23h07
A mim não assusta, acho até melhor falar pra não dar confusão depois.
04/08/2017 23h13
Só desanima mesmo.
04/08/2017 23h32
Claro que não, muito pelo contrário. É maravilhoso quando a mulher faz isso, mostra que ela é uma garota decidida e sabe o que quer, valorizamos isso.
MASSS

Nunca aconteceu comigo de encontrar uma garota assim, então... Ainda na espera de uma moça boa dessa. Rs :)
elas respondem
anônima
04/08/2017 22h22
Quando é o inverso, eu me espanto mesmo sendo mulher (pressupõem-se que mulheres buscam relacionamentos sérios enquanto homens fogem deles). Mas acredito que tanto alguns homens quanto algumas mulheres se espantam pois dizer que busca um compromisso, logo de cara, te faz parecer desesperada por um namoro, e perguntar a intenção faz o outro se sentir pressionado em não frustar suas expectativas.
04/08/2017 23h08
Eu acho que o correto é deixar as intenções bem claras antes de tudo, assim ngm sai magoado. Claro que tem que saber como falar, mas é melhor do que ficar dando sinais que a pessoa pode não entender (ou fingir que não entendeu).
Mesmo que digam que tem uma regra de não falar sobre antigos relacionamentos eu falo por alto, assim descubro se o cara esta afim ou não de outro. E ainda deixo claro se estarei ou não criando alguma expectativa. E não me importa se parece que estou pressionando, prefiro deixar tudo muito claro assim pra não ficar triste e frustrada depois.
anônima
04/08/2017 23h16
Eu sendo mulher ja corri, imagina eles