Chamei ela pra sair sábado, ela aceitou, mas isso de não inciar a conversa me deixa na dúvida se ela está a fim mesmo.

Foda que toda mulher que converso é assim, parece que tem preguiça de chamar.
Por causa dela eu deixei de sair com duas já, meio que quero investir só nela nesse momento, mas fica complicado assim. Parece que fica jogando com a pessoa pra ver o nível de interesse.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/09/2023 08h15
Eu tb não vou atrás, Posso gostar do jeito que for.

Pra eu ir atrás e mandar msg, só se o cara deixar bem claro o interesse por mim, de querer se relacionar sério!

Mas nessa fase inicial onde vcs conversam com todas? Jamais.
06/09/2023 12h43
É o jeito dela
eles respondem
anônimo
06/09/2023 08h50
Quando elas tão afim elas puxam conversa, nesse ponto elas são parecidas com a gente, se ela não ta puxando assunto e por que ela não gosta tanto de ti.