fui em uma festa no sítio, todos estavam bebendo e tal. eu não conhecia mt gente que estava lá , num momento da festa eu fui e beijei m um garoto que não conhecia ele , mas aí dps a glr ficou me zuando por ter pegado ele , ele é meio gordinho e pelo visto ele é mt zuado . me arrependi horrores de ficar cm ele . estão todos comentando sobre . foi só um beijo. o que acham disso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/09/2023 09h19
Alguém paga suas contas? Então manda eles pra pqp pois a vida é sua. Vc não teve julgamentos quando escolheu. Os julgamentos vieram por esses comentários
06/09/2023 10h30
Isso é muito adolescente. Próxima...
06/09/2023 09h39
As pessoas tem mania de diminuir os outros pela aparência, porque talvez elas que se sentiam no direito de estar no lugar da pessoa que você ficou. Só que a opinião alheia é só uma opinião... se você estave afim, tudo bem, nada de errado. Só não é legal sair beijando pessoas desconhecidas mesmo, é meio sujo... porque isso é coisa de quem acha que isso é fazer festa. Só meça as suas atitudes nas próximas vezes, mas não que tenha que se sentir arrependida, tá tudo bem... Além do mais, ser o cara zoado e você dar a oportunidade, foi até bonito.
anônimo
06/09/2023 10h31
se vc não sabia n tem problema
elas respondem
06/09/2023 09h23
Os dois não fez nada de errado, eles é que são infantil
anônima
06/09/2023 09h34
Acredite se vc se importa tanto com opiniões de terceiros o problema tá em vc.
anônima
06/09/2023 09h03
Acho irresponsabilidade sua sair beijando desconhecido, mas o fato de ser zuada não é importante.
06/09/2023 10h32
Vc n deve se importar com isso e nem se arrepender por causa disso... e esse povo que zoa ele n tem mais oq fazer. Deus me livre. Graças a Deus não frequento ambientes desse nível.