Eu ficava com uma mina a um ano atrás e a gente tinha uma vibe incrível juntos, mas eu tava namorando na época e ela descobriu e ficou brava comigo enfim ela parou de falar comigo e voltou recentemente eu sempre vou lá na casa dela mas a vontade que tenho de transar com ela é demais kkk, ela sempre se arruma coloca maquiagem quando vou lá, mas não sei se ela quer algo comigo ou se ela só quer ser minha amiga mesmo , ela as vezes me pede algo e eu dou e fica muito sozinha sempre que vou lá quero passar o tempo com ela e queria consertar as coisas alguém me ajuda!??

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/09/2023 08h19
Toma vergonha nessa sua cara, vagabundo.
anônima
06/09/2023 08h23
Diz que errou, foi mlk
anônima
06/09/2023 08h24
Vagabundo
eles respondem
06/09/2023 08h22
Eu costumo xingar as mulheres aqui do site quando elas traem. Seria hipocrisia minha não te xingar também, seu lixo imundo