Eu tenho a minha opinião muito bem formada sobre este assunto, mas gostaria de saber também a sua opinião do que pensa a respeito?

eles perguntam
7 4
elas respondem
06/09/2023 09h06
Pode, claro que pode. Mas no seu caso, temos dois riscos: ou ela te botar um par de chifres porque os velhos hábitos nunca mudam, ou você arrumar outra amante e a trair, assim como fez com tua ex esposa, porque também velhos hábitos nunca mudam.
06/09/2023 09h09
É a esposa perfeita pra ele, ambos não valem nada...
06/09/2023 09h06
Seu conceito de bondade é bem deturpado.
Se ela fosse boa jamais aceitaria ser amante e sim respeitaria seu status de homem casado e esperaria você se separar, ao invés de descer tão baixo e se submeter a ser amante. Não adianta você querer pintar essa pessoa como uma pessoa boa, porque definitivamente ela não é.
06/09/2023 09h23
Pode . Conheço um caso assim eles estão casado a uns 20 anos .
anônima
06/09/2023 09h05
Com certeza não
06/09/2023 09h15
No caso ela casou com o prprio que era amante então...
os dois tá na mesma
Os dois corre risco 50% e 50%
06/09/2023 10h38
Prefiro não opinar para n ir para o inferno
eles respondem
anônimo
06/09/2023 09h20
Se a gente te disser que a sua esposa é uma excelente pessoa você para de perguntar sobre ela?
Se a resposta for afirmativa te prometo que faço um pix de R$ 100,00 pra cada usuário encher sua mulher de elogios e finalmente você parar de falar sobre ela.
E faço um pix de R$ 500 pra você dar um tempo no site e uma trégua pra nós. Topa?
anônimo
06/09/2023 09h07
Nunca vai dar certo pq sempre vai existir desconfiança, ela aceitou ser sua amante sabendo que era casado pode muito bem aceitar ser de outro namorando vc
06/09/2023 09h39
Pode sim. Muitas das amantes se tornam amantes por serem enganadas. Aí quando descobrem já estão envolvidas demais e acabam não conseguindo sair da situação, não significa que são mulheres ruins.