5.04K  20/11/2014 16h27

eles perguntam
3 7
elas respondem
07/03/2014 12h13
Se for uma paquera, você tem que demonstrar que está afim sim. Não desesperado! Tem que haver uma troca ela também mostrar interesse
07/03/2014 18h44
Isso nao funciona pra homens, vc tem que demonstrar interesse.. Se nao fizer isto ela simplismente vai achar q vc nao se interessa!
25/10/2014 20h12
Homem quando quer, demonstra.
eles respondem
20/11/2014 16h27
Vou lhe dar uma dica, NUNCA peça pra uma mulher uma dica de como agir com uma mulher.
Tem alguma coisa doida na cabecinha delas, que fará ela te aconselhar a fazer exatamente o que não funciona com ela.

Mas não é que elas fazem isso por mal. É que no fundo elas gostariam que fosse assim com elas, quando a realidade é bem diferente. A mulher sempre vê um relacionamento, qualquer que seja de uma perspectiva em primeira pessoa, ou seja dela própria...elas sempre vão julgar baseado no que elas gostariam que "o ideal romântico que elas fazem de um homem" agisse com elas.
Então quando elas dizem...Você tem que se declarar...elas partem do pressuposto de que elas gostariam que o homem que elas idealiza se declarasse pra elas. E também tem um pouco da coisa feminina de desenrolar babados e ver o que acontece. Mas não funciona. O estranho que sempre acaba se declarando, o amigo que se declara, o colega de trabalho que se declara...NUNCA é o ideal romântico delas.

Pergunte a elas sobre situações onde homens...amigos, colegas ou conhecidos se declararam pra elas, e pergunte sobre a reação delas? Te garanto meu Compadre, nessa situação elas sentem o embaraço e não tem alternativa a dar um belo de um TOCO, mas procuram aliviar falando sobre AMIZADE. Eu lhe pergunto...é isso que você quer?

Só se declare pra sua garota, depois que ela se tornar SUA GAROTA...e ainda assim NUNCA de forma direta, só vai perder pontos.

Quer fazer uma garota se interessar por você? Seja ambíguo, indireto, vago e NUNCA demonstre interesse, deixe que ela fique na duvida...sempre na duvida. Mulheres odeiam ter duvidas, elas adoram coisas claras...mas o fato é que a duvida é um novelo de lã pra elas brincarem e desfiar, como as gatinhas mimadas que são...e ter assunto com "azamiga", quando a mulher resolve um mistério...ela começa a perder o interesse.

Mas vai fundo.
Te desejo sucesso !
07/03/2014 18h34
Mostre que tá afim ;)
07/03/2014 18h54
Concordo com o comentário do pessoal, tem que mostrar que está afim, porém tem que tomar cuidado com a dose, não exagere muito pois tudo muito exagerado acaba ficando ''meloso''
08/03/2014 16h34
procure e mostre que você esta realmente afim
08/03/2014 17h01
mostrar que realmente ta afim.
anônimo
11/11/2014 15h40
Mostrar que está afim.
anônimo
13/11/2014 19h31
Mostre que está afim, mas não fique correndo muito atrás dela. Mostre que ela tem que fazer por onde.