1.15K  28/06/2015 22h50

Já sofri discriminação por causa do meu estilo, e meu sotaque.
_ uma vez discuti com uma menina na sala de aula. E a professora falou. Pra mim cala a boca que meu sotaque e minha voz era irritante! Saii da sala muito chateado e falei umas poucas e boas pra ela. Todo mundo no outro dia ficou comentando ah esse sotaque de cearense e chato mesmo..

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/06/2015 09h12
Eu gosto do sotaque nordestino em geral..acho muito legal.
Já fui por causa das tatoos.
anônimo
27/06/2015 22h14
Não é por nada não, mas sotaque cearense é chato mesmo.
Aja paciência.
28/06/2015 17h24
Na minha cidade sofro preconceito por ser hetero, é duro justificar tão caretísse nos dias atuais, mas estou firme e forte.

Mas vc é muito educado pra ser hetero...mas vc se veste bem pra ser hetero...mas vc não aparece com ninguém...
28/06/2015 22h50
Ah não sei, na verdade nem me lembro, nem me importo também não faço questão que gostem ou conversem comigo.

Meus colegas já me zuaram por TS por causa do meu sotaque, ai eu fiz o mesmo com eles kkkk
elas respondem
28/06/2015 09h33
Estava em Minas, sou cearense mas, resido na Paraíba, após conversar horas com um rapaz, precisei ir embora...Algumas horas depois recebo uma ligação da minha prima mineira dizendo: - Alan ficou encantado contigo, disse que além de bonita e muito simpática, o que mais o impressionou foi o fato de que VOCÊ É INTELIGENTE DEMAIS PARA SER NORDESTINA !!! Nem preciso dizer que mantive distância...
Sofri algumas vezes também por ser gordinha, mas, tive a sorte de ter ao meu lado pessoas que me lembravam constantemente que meu corpo não me define como pessoa.
anônima
28/06/2015 16h21
Quando eu era gordinha eu sofria direto, sério horrores no colégio, na família, com amigos e amigas dos meus irmãos e até parentes! Bando de FDP! Eu era uma criança, tinha culpa de ter nascido muito gordinha? Emagreci e nem olhei na cara dessas raças deploráveis.
Hoje em dia, eu ando tão FODA-SE, gosta de mim bom, não foda-se, se não gosta do meu corpo foda-se tbm pq quem tem que gostar é meu namorado. Se não gosta do meu jeito de falar, sotaque ou vícios de linguagem foda-se tbm.
Me desculpem o palavreado, mas só um foda-se exprime a intensidade que eu quero passar.

Acho ridículo demais quem fica com esses mimimis e com preconceito contra nordestinos.
27/06/2015 22h09
Já sim, Por ser gordinha e pelo sotaque também
27/06/2015 22h11
Já mas n foi desse tipo...foram algumas atitudes q percebi dpois.
Juh
28/06/2015 09h15
Diretamente nunca, mas vejo discriminação em geral com o nordeste e por ser nordestina, obviamente levo pro meu lado.
28/06/2015 10h00
Nunca sofri preconceito por causa de meu sotaque, porque saio pouco de meu estado. Mas tempos atras sofria muito bullying no colegio por ser muito na minha, meio inteligente e gordinha.