Antes, quando ficávamos pela primeira vez nao queria de cara mas depois gamei nele, so q ele fazia pouco caso de ficarmos e muitas vezes estava indisponível. Paramos de ficar por 3 meses.
Agora eu só fico com ele pelo sexo pois é sempre uma delícia e eu tenho muito tesão por ele, mas o sentimento que eu tinha sumiu. Agora é ele quem está aparentemente de quatro e correndo atrás.
O que será que ele viu em mim dessa vez que o fez mudar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/08/2017 23h17
Só quer lembrar do seu corpo nu. rs
elas respondem
anônima
04/08/2017 22h49
Olha, eu poderia dizer que se fosse um caso de amor, é que homens gostam de ter oq não têm, mas nesse caso aí eu acho que ele só quer repetir o lanchinho mesmo.