Gente tô pensando em conversar com o rapaz que fico. Ele demonstra pouco, normalmente é mais qnd estamos juntos. Eu estou gostando dele, e isso de guardar pra mim está me deixando mt mal, e gerando crise de ansiedade.. Como vcs acham que ele pode reagir?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/09/2023 09h47
Acho que ele só quer sua ppk. Está no tanto faz.
elas respondem
06/09/2023 09h46
Pior coisa é mulher se apegar a ficante, enquanto que o cara só quer sexo eventual, sem compromisso e continuar comendo as outras, a mina quer exclusividade e romance.'

Fala para ele que voce esta gostando dele e quer namoro, é isto??? dai ele só vai te enrolar, dar um monte de desculpas, isto no mínimo e no máximo sumir. Ao menos voce já decide se vai continuar nesta ou cair fora.
anônima
06/09/2023 09h50
Vai sofrer um pouquinho mas passa viu