Oque falta, no seu caso?? Por que, desse seu "vazio"? (Se houver)?

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
04/08/2017 22h59
Eu fico assim quando vejo minha vida parada, sem graça, sem sal, sem gostar de alguém/algo, preciso de estímulos pra me sentir "viva".
anônima
05/08/2017 00h00
Não tenho trabalho nem dinheiro e além disso não tenho amigos nem namorado tudo isso contribui para esse vazio. Pode soar meio superficial mas essa é a verdade. Além do mais não tenho um objetivo de vida, apenas vou vivendo um dia de cada vez.
E o pior é ver que todo mundo a minha volta já se encontrou...
anônima
05/08/2017 01h05
Como está sua vida espiritual? Ou vc está desconsiderando a existência dela?
Há um vazio bem peculiar que só Deus consegue preencher.
anônima
05/08/2017 01h24
Só Deus pode preencher esse vazio q você está sentindo
05/08/2017 01h28
O único vazio que eu sinto é quando estou com fome.
anônima
04/08/2017 23h01
Ai lyndo, vazio eu não tenho mas com esse seu gogó, barba e bigode, se quiser alguém pra preencher o seu, só vem!
Lou
06/08/2017 01h50
Não teeeenho dinheiro, mas tenho uma vida confortável, um relacionamento , saúde, etc.
Mas às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, esquecer as responsabilidades, os convenções sociais e só curtir. Pra mim o que falta é coragem, medo de arriscar.
05/08/2017 12h22
Meditação....Ou qualquer outra atividade que alimente sua alma: ir numa igreja, ir num centro espírita...
05/08/2017 12h34
Todo mundo sente esse vazio as vezes e não é dinheiro e trabalho que preenche esse vazio.
05/08/2017 01h02
O meu vazio é falta de dinheiro mesmo hehehe
anônima
04/08/2017 23h05
Já me senti assim como vc mesmo não tendo um bom emprego e dinheiro, achava que sempre tinha que ter alguma coisa que não tinha pra me se sentir feliz e plena... Até que eu conheci a luz!!! Kkk brincadeira

Na verdade eu descobri depois de muito sofrimento desnecessário que desejo e felicidade são duas coisas totalmente diferentes. Desejos vc tem e sempre terá. Agora, felicidade é estado de espírito, independe de qualquer coisa, e que dá pra ser feliz mesmo estando triste, já que alegria é uma coisa é felicidade é outra...

Desde então consigo me sentir feliz e plena, esse "vazio" sumiu... Mas, ter um objetivo de vida menos egoísta tbm ajuda muito. A maioria das pessoas só almejam coisas pensando no seu próprio bem estar. Eu por exemplo, já alguns anos tenho dedicado uma parte da minha vida em buscar melhorar e lutar pelo bem estar de outras pessoas, trabalho voluntário e tal... No meu caso isso fez muitaaaaaa diferença.
anônima
04/08/2017 23h06
sim, pode ta tudo indo as mil maravilhas mas sempre me sinto vazia com a vida, tudo muito sem graça, pra mim sempre ta faltando algo :/
15/11/2017 01h29
O meu vazio é econômico, sinto uma necessidade de preencher esse vazio com muito dinheiro. rsrs
15/11/2017 01h37
Me falta um bom trabalho e dinheIro.
eles respondem
04/08/2017 23h00
O vazio no peito é do tamanho de Deus.. disse Dostoiévski.
Já eu digo que falta a pessoa fazer uma busca pra dentro de si e entender quais são as reais necessidades desta vida.

Bica esses três vídeos se quiser..
anônimo
05/08/2017 06h25
Existe um vazio por Deus dentro de nós, busque-o.

Para não torcer o nariz, comece estudando um pouco de teologia, ou até de filosofia. Ache um propósito, vc não é só um amontoado de células, Deus é teu pai e tem planos gigantescos pra vc, nunca é tarde pra aceitá-lo.
anônimo
13/08/2017 13h15
Aquilo que nunca tive ate hoje e sempre me dói o vazio quando penso nisso.
Encontrar uma garota que não apenas goste de mim, mas que seja reciproca a mim, que queira namorar e estar comigo de verdade!!
Enfim, em poucas palavras, que queira ter um relacionamento sério comigo e possamos viver bons momentos juntos e superar os difíceis juntos.

As vezes me acho ridículo por estar quase nos 30 e nunca ter conseguido ter passado por isso na minha vida, mas é esse o Vazio da minha vida e que ainda espero preenche-lo um dia.

Tenho amigos, meu emprego, mas, vida é construída de varias coisas e apesar de já ter algumas, outras ainda me faltam.
anônimo
06/08/2017 01h55
Eu sentia esse vazio quando estava aparentemente sozinho, sem ninguém para me "amar", provavelmente quase à beira de uma depressão. Quando eu descobri a Cristo, tudo mudou, hoje, já não me sinto mais vazio, quando me sinto, eu oro, medito e ele me fortalece.
Comece por aqui:
anônimo
04/08/2017 23h05
Depois dizem que dinheiro traz felicidade.
O Michael Jackson que o diga. ¬_¬
04/08/2017 23h07
t falta amor....
05/08/2017 13h03
sim, se chama ser "escravo do sistema" todos somos, infelizmente.hehehe
15/11/2017 01h35
Sou o inverso. Meu vazio é dinheiro.
15/11/2017 01h42
Você está procurando fora o que já estão aí dentro. Enquanto você não se achar, esse vazio vai continuar. Nenhum dinheiro do mundo, nenhuma pessoa e nada externo é capaz de preencher esse vazio!
Claro essa é apenas o meu entendimento. O que funciona para mim pode não funcionar para você!
15/11/2017 11h51
Não sinto não. Por ora, me sinto realizado, mas sempre temos que ter ambição para conquistar coisas novas.