Estou bancando meu namorado( estamos namorando tem menos de um mês), até dinheiro emprestado me pediu até ele receber q a partir daí ele ia me levar pra sair.

Acontece q ele recebeu e veio com papo de empréstimo q tem q pagar e n vai dar pra gente sair mais, q é pra eu esperar o próximo pagamento.

Esperou eu gastar todo meu dinheiro com ele pra falar isso
Estou com vontade de terminar com TD pq n vou ficar bancando macho
Tô certa ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/09/2023 10h08
Misericórdia.
Prefiro ter fama de interesseiramente a ter fama de otaria.

Não namoro pobre nunca.
anônima
06/09/2023 10h06
Oxi, nem pense, termine logo com esse pobi