MINHA BARRIGA TÁ UMA BOLA PARECE Q EU TO GRÁVIDA, eu tava inchada antes de menstruar (sempre fico) aí qnd a menstruação desce a barriga fica sequinha mas dessa vez a menstruação desceu e a barriga continua uma bola inchada

elas perguntam
0 3
elas respondem
06/09/2023 10h30
Não, esse inchaço pode ser sintoma da tpm.
06/09/2023 10h32
De jeito nenhum! O inchaço é decorrente do ciclo.
31/01/2024 07h17
Grávida não menstrua. Se sair sangue, é outra coisa.
No seu caso, deve ser o inchaço do período que dessa vez veio diferente do habitual.