Para com isso, agora msm. Se importar com a opinião dos outros vai te fazer mal psicologicamente.

Aqui pra opinião dos outros
06/09/2023 10h48
Que isso faz mal.
É importante levar em consideração a opinião de algumas pessoas específicas quando elas são muito importantes pra você. Mas no final das contas, as coisas devem ser feitas do jeito que você achar melhor. Quem vai arcar com as consequências é você e não eles.
06/09/2023 11h36
Você precisa potencializar mais sua autoestima.
06/09/2023 11h42
Aquela famosa frase: eles não pagam suas contas, deixe disso.