Elas chegam mesmo. E tudo pra elas se resume em aparência. Se o homem passar um pó no rosto, e ficar bonito, certamente ficaria muito atraente pra elas, enquanto que pra uma cis ele seria gay.

Mulher cis vive muito na imaginação. As trans são mais realistas pra escolher os parceiros, e fazem o que deve ser feito

eles perguntam
6 4
elas respondem
06/09/2023 10h50
Pq elas são homens então tem o instinto de caçador e testosterona nas alturas

Mulhet CIS são original tem alma e corpo de mulher
anônima
06/09/2023 10h54
Entao vai namorar com "elas" entao seu gayzinho
anônima
07/09/2023 07h33
Trans são aberrações.
06/09/2023 10h52
Amigo, nós já entendemos que você gosta de trans.
06/09/2023 10h52
N sei oq é cis
07/09/2023 07h42
Trans são um mundo completo a parte.

Elas vivem para o sexo anal, transam porque realmente gostam, por prazer e diversão; são agressivas pela testosterona, decididas, taradas, promiscuas e sabem que se não tomarem atitude, não vão conseguir homem algum. Adoram levar no rabo e adoram enfiar num rabo, são extremamente sexuais e liberais, são espertas, safadas, amam o sexo sujo e promiscuo. Não são cheias de tabu, bem ao contrario. São insistentes, pacienciosas, não são frescas, enfim, um mundo a parte.
eles respondem
anônimo
06/09/2023 11h13
Porque o DNA ainda é de um homem e pela lógica o homem tem a atitude. Mulher naturalmente MULHER , não chega em homem nem ferrando.
anônimo
06/09/2023 10h54
Homem tem mais anseio por sexo, e o fato de um um homem usar peruca e colocar silicone na bunda não tira seus instintos naturais de homem
06/09/2023 10h55
Elas precisam viver em uma sociedade teansfóbica, não podem se dar ao luxo que as mulheres cishet geralmente se reservam.
06/09/2023 11h19
Também não entendo