Mes passado peguei conversa dela no insta com um ex ficante onde eles falavam em fazer sexo... Eu neste dia discuti com ela e quis ir embora mas ela nao deixou e jurou que foi só uma conversa. Porém de la pra ca ja brigamos diversas vezes porque eu sempre jogo na cara dela isso e eu nao consigo mais acreditar nela. Sempre que o celular dela ta perto algo manda eu ir lá mexer nas redes sociais dela.. Eu to pirando com isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/09/2023 11h01
Já era cara
Ela não te respeita
Foi só uma conversa? Que nada, depois da conversa entra a ação
Eu não perdoaria e nem confiaria
A não ser que a conversa foi bem antes de namorar com ela.
06/09/2023 11h04
Termina. Você já perdeu a confiança, e outra, vai viver sempre inseguro.
anônima
06/09/2023 11h05
Termina
06/09/2023 11h09
Não precisa perdoar
eles respondem
06/09/2023 10h59
Mas a conversa é atual ou antes do seu namoro? Se é atual eu pularia fora. Eu sei que homem não tem oportunidades toda hora e que ela pode dar para o primeiro que aparecer, inclusive para o ex-ficante, mas sua moral deve prevalecer. Não curto isso de fazer o cara de trouxa em que a mulher oportuniza a urubuzada a dar em cima.
06/09/2023 11h01
Melhor terminar