Eu tenho meio que um rolo com um cara desde os tempos de colégio e em todas as vezes que a gente ficou eu não sentia química, nossos beijos não se encaixavam, acho que é pq ele era mais calmo e eu ia com mais cede ao pote na hora de beijar. Já se passou mais de 4 anos e nós sempre voltamos a conversar e a flertar. O problema é que eu não sei se consigo ficar com ele ou até mesmo transar, e eu não entendo isso pq ele é o cara perfeito, ele é bonito, tem shape, é trabalhador, é legal e engraçado. Sinto que não tenho atração por ele mas ao mesmo tempo sinto que tenho algum sentimento por ele e em algum momento eu penso nele e sinto saudades mas eu sempre coloco algum empecilho que não faz a relação ir pra frente. O que vcs acham? Já passaram por algo parecido?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/09/2023 11h19
O povo fala tanto em beleza, shape, blá blá blá, algo menos importante. É mais perigoso você se apaixonar e sentir atração por um cara feio do que por um com essas características.
elas respondem
06/09/2023 11h07
Sim, você não gosta dele e nem é obrigada a gostar
anônima
06/09/2023 11h13
Já passei por algo parecido.

Já permaneci ao lado de uma pessoa pra ver se de repente surgia algo com o tempo, mas é atraso de vida.
Qdo acontece, simplesmente acontece.

O cara era gente boa, bonito, me tratava bem… mas não tinha muito química com ele, e ele tb não tinha uma personalidade muito atraente.
anônima
06/09/2023 11h26
Querida, a quando um par tem química, é instantâneo. O beijo é bom, até a vontade de ficar só abraçada com a pessoa , imagina todo o resto, se o nem o beijo " colou " saí logo desse rolo, não adianta querer investir só pq o cara tem essas qualidades, vai existir outros com qualidades tão boas quanto às dele. Se vc quiser dar uma chance pra ver se algo mudou, então faça, mas só vai te frustrar mais se não rolar..