Eu conversando com o meu filho e ela jogando piadinha falando bem assim “É vc tem que ouvir eu e a sua tia pq a doutora falou não ela” ela fez a cabeça da medica ctz essa doente,ela tá tramando pra pegar a guarda dele”. Ela tem um ódio de mim inexplicável que só Deus,que eu fico sem entender.

elas perguntam
0 1
elas respondem
06/09/2023 11h09
Não confiaria, tentaria ajeitar minhas coisas pra sair, colocar o meu filho em escola integral enquanto eu trabalhasse.