Oi gente, eu queria saber se vocês conseguem ver a vagina de vocês no espelho. Porque eu olho a minha e com muito esforço vejo um branquinho só e confundo tudo, não sei o que lábio, o que seria himen, etc. Eu já parei pra olhar várias vezes e continuo confusa.
Eu nunca tive relação, porém me masturbo muito desde criança, porque passei por traumas. Aí eu tenho dívidas se meu himen tá lá ainda ou não.
Fui fazer um teste com o dedo e entra só até um pouco depois da unha, tipo até a primeira dobra do dedo (falange) e eu sinto pressão quando faço isso.
Vocês que não são virgens conseguem ver o buraco mesmo? Tipo, entra o dedo todinho fácil? Ou 2?
É uma dúvida real, gente, por favor, não tirem onda.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/09/2023 11h17
O punho inteiro
elas respondem
06/09/2023 11h13
Assim amiga na minha experiência, quando era virgem e me mastrubava eu enfiava o dedo dentro e não rompeu o meu hímen. Acredito que seja difícil romper com o dedo apenas. Agora quantos dedos cabem vai depender da vagina da mulher, eu não ultrapasso mais que 2 dedos mas é preferência minha até pq já foi enfiado coisa maior lá dentro kkkkkkkkk. E talvez tu só consiga enfiar só a ponta da unha pq tu não achou o teu buraco, tenta fazer uma curvinha com o teu dedo
anônima
06/09/2023 11h20
Cabe uma mão pq já enfiaram