Este exemplo é meu mesmo, nunca tive dinheiro, e sempre fui considerado feio, não só por terceiros, mas as vezes até por familiares, e digo assim nunca ninguém quis namorar ou ficar comigo, como lhe dar com isso a não ser a própria compreensão de que fiz o que pude fazer.

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/09/2023 11h25
Foque em você e em como vai fazer pra crescer na vida, quando fizer isso vai ver que as coisas
06/09/2023 11h26
Não penso nisso, não me incomoda em nada.

Basta pensar que talvez se alguém quisesse, tu nem irias querer relacionamento com ela/ele.
06/09/2023 11h31
Quem fica quieto nunca vai namorar mesmo não,
a pessoa tem q ter inciativa
em questão de ficar geralmente acontece quando saem pra algum lugar ou em festas ou tem grupinho de amigos na escola
Se a pessoa só vive dentro de casa como vai consegui?
fica quase impossivel né
anônima
06/09/2023 11h33
Eu nao sei eu nunca passei por esse problema e nem vou passar, eu estou longe de ser feia, acho que vc tem que entrar em algum grupo do whatsapp pra pessoas horrivelmente feias e compartilhar isso com elas.
eles respondem
06/09/2023 11h24
- Leia livros, pois pessoas que leem são interessantes
- malhe, pois shape em dia é um ponto positivo pra vc e mulheres adoram abdômen definido
- busque melhorar financeiramente
06/09/2023 11h25
Tem quantos anos?
anônimo
06/09/2023 11h28
Terapia ou faça um curso que proporcione bom retorno financeiro depois, Medicina, faça cirurgia plásticas, no rosto, harmonização facial. Já ouviu falar em transplante de rosto? Na Polônia teve uma mulher que fez, ela mudou radicalmente, mas no caso dela, ela tinha tumores no rosto, vários, agora não sei se faz por estética, ou só em casos de doença.
06/09/2023 11h31
Sério que você está focando em namorar e mulheres? Isso não é importante, o importante é você focar no seu crescimento pessoal e financeiro.