Essa colega começou a trabalhar recentemente no serviço dele, eu não vou muito com a cara dela, pois, uma das coisas que ela contou pra ele foi que já ficou com cara casado e que fazia certas coisas com o namorado da amiga dela, eu fiquei chocada só por ver que ela teve coragem de falar esse tipo de coisa pra ele, tenho o Instagram dele e vi que ela manda memes pra ele e um dia desses pediu desculpas por não ter ido trabalhar e excluiu a msg , e eu não ligo pra isso, mas recentemente fui mexer no meu Instagram e descobri que ela me bloqueou e não bloqueou ele, achei bem estranho ela ter feito isso, o que vocês acham?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
06/09/2023 14h23
vc aceita que seu marido tenha amizade com uma pessoa assim ?
elas respondem
06/09/2023 11h39
Moça, é bom abrir o olho. Pelo jeito a danada é piriguete e tá de olho no teu homem. É bom levar um papo reto com o seu namorado pra saber qual é a dele com essazinha aí.
anônima
06/09/2023 11h29
Eu não confio em amizades de homem e mulher, pelo menos não mais
Pois quase sempre um deles tem segundas intenções
Se eu fosse você eu ficaria bem alerta!
E não permitiria que meu namorado ficasse de papinho com outras, principalmente uma mulher oferecida como essa.
Cuidado
06/09/2023 11h30
"ficou com cara casado e que fazia certas coisas com o namorado da amiga dela"...

Ela deixou a dica, se até com namorado da amiga ela já ficou, imagina com ele que não lhe é necessariamente nada.

Uma coisa é desabafar de modo arrependido e falar do assunto, outro é falar que faz toda orgulhosa (que parece ser a segunda opção)...

Só não percebo o que de te ter bloqueado, da na mesma...
Mas eu ficaria atenta...

Ou pediria a ele para mostrar o insta dela, para ver se encontrava algo.
06/09/2023 11h35
Olha o caráter dela. Certeza que ela está de olho no seu macho, toma cuidado. Eles parecem estar muito íntimos, agora tem que ver se o teu namorado está dando moral, porque pela intimidade que eles têm, parece que sim.
anônima
06/09/2023 14h11
Se ela ta falando esse tipo de coisa e mandando meme no instagram, é porque o teu namorado deu liberdade.
anônima
06/09/2023 14h12
Ela quer ser assassinada.
anônima
06/09/2023 14h13
Uai… te bloqueou por tudo que vc fez, ué

Pelo jeito, não é só vc que não vai com a cara dela.
anônima
06/09/2023 14h18
Primeiro pra ela co tarde isso p ele é pq o nível de intimidade já está bem alto.
E teu boy é meio sem noção de te falar essas paradas.
Outra coisa cara se ela te bloqueou é pq vc anda bisbilhotando demais a vida dela, não acha?
Um conselho esquece essa garota e tudo que é relacionado a ela, pq isso faz ela crescer aí da mais no meio de vcs. Finge q ela nunca existiu e se teu namorado for um bom rapaz ele vai te respeitar e parar de falar da vida dela. Meu bem se a intenção dele é te trair não tem quem segure, ele vai trair.
Não é vc stalkeando q vai impedir.
Se ame e seja a melhor namorada q esse cara poderia ter. No mais, se ele vacilar, sai fora. Vira a pag. Que a vida continua.