Tem um homem casado que trabalha comigo e até então achei que ele queria só amizade, até que um dia desses ele foi beijar minha bochecha e foi pro cantinho da boca. Eu conversei com ele e encerrei o assunto, to fora de gente casada, mas desde então, o clima tem sido outro. Estou me controlando o máximo que posso.
Semana passada, ele pediu pro nosso colega tirar uma foto de só nós dois pra página do trabalho e ele compartilhou no story. Eu também.
Mas fiquei pensando da audácia do ser humano, pq a esposa dele provavelmente viu.
Eu não entendo o tipo de relacionamento que eles têm, pq mora cada um numa cidade. Nunca moraram juntos, mas são casados no cartório.
Enfim, isso não vem ao caso. O que significa ele ter pedido pra tirar a foto e postar? Pq ele raramente posta fotos com outras pessoas. Será que foi uma afronta com a mulher dele? Eu não entendi mesmo.

PS Não, eu não vou ficar com ele e nem vou dar pra ele, até pq ele sabe que eu não quero esse rolê. Esse dia do beijo ele tinha bebido e eu tava pra lá de bagdá de sono e não deu tempo de desviar. Foi pontual.

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/09/2023 11h45
Tu tá doida pra dar
elas respondem
06/09/2023 11h46
"pq mora cada um numa cidade"

O trabalho às vezes obriga a isso

Ou podem ter só casado por facilidades e nunca se divorciaram...